segunda-feira, 29 de Abril de 2024  05:18
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-11-2012

Beira-Mar: Rafael Batatinha vinca importância da vitória



Lançado à passagem do minuto 60 e quando o Santa Clara já vencia por 0-1, empatando, desse modo, a eliminatória na Taça da Liga, Rafael Batatinha viria a assinar uma exibição com nota alta, tendo sido, inclusivamente, o autor do cruzamento que viria a resultar no golo de Jaime, que restabeleceu a igualdade e a vantagem no acesso à fase de grupos da prova.
“A vitória foi muito importante porque veio dar moral ao grupo. Penso que jogámos bem e merecemos passar esta fase, já que fomos superiores nos dois jogos”, analisou o avançado “auri-negro”, reforço para esta época.
Alcançado que está o primeiro triunfo em casa, Rafael Batatinha acredita que daqui para a frente as perspectivas serão outras, não só a nível colectivo, como individualmente: “Graças a Deus entrei e ajudei o grupo, que era o mais importante. Esta vitória vai trazer muitas coisas boas, dá-nos mais força para continuar a trabalhar, a vencer e a conseguir os nossos objectivos”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®